domingo, 15 de setembro de 2019
69 984098689
Nova Brasilândia

04/09/2019 ás 08h34 - atualizada em 04/09/2019 ás 08h49

350

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia – Presidente da Câmara Jocelino Saidler solicita a construção de uma ponte no rio branco.
O Presidente da Câmara Vereador Lino solicitou do Vice-Governador e do DER a construção de uma ponte no Rio branco na divisa entre Nova Brasilândia e o distrito de Nova Gease.
Nova Brasilândia – Presidente da Câmara Jocelino Saidler solicita a construção de uma ponte no rio branco.

Jocelino Saidler Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste protocolou pessoalmente no gabinete do Vice-Governador José Jodan e no gabinete do diretor do DER Erasmo Meireles, ofícios solicitando que viabilize estudos que fizerem necessários no sentido de construir uma ponte de cerca de 60 metros, sobre o Rio Branco, que fica entre o Distrito de Nova Gease e Nova Brasilândia D’Oeste.


Nova Gease D`Oeste é um distrito do Município de Alta Floresta com aproximadamente 2000 (dois) mil habitantes, com sérias dificuldades de deslocamento em especial no período chuvoso, no qual utiliza de serviço de Nova Brasilândia e Alta Floresta sendo a distância entre a primeira cidade de aproximadamente 20 (vinte) quilômetros e a segunda de 40 (quarenta) quilômetros, no qual considerando a distância entre os municípios torna-se mais viável o deslocamento até a cidade de Nova Brasilândia, onde além de facilitar o deslocamento dos moradores de Nova, também fomentara o comércio de Nova Brasilândia.

FONTE: Josimar Alves/Rondônia Virtual

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados