Quinta, 14 de novembro de 2019
69 984098689
Cidades

26/09/2019 ás 18h01

369

Tiger

Nova Brasilândia / RO

São Miguel - Homem morre baleado ao tentar agredir uma policial civil com facão
Por motivos fúteis de uma música acabaram entrando em vias de fatos
São Miguel - Homem morre baleado ao tentar agredir uma policial civil com facão

Um homem foi morto com um tiro na noite da última terça-feira (24), após tentar agredir uma policial civil num estabelecimento comercial em São Miguel do Guaporé.

Segundo o apurado, Jhonatan Fernando Araújo da Silva, de 31 anos, e a policial civil, de 30 anos, estavam no estabelecimento localizado na Linha 82 km 01 zona rural, e, por motivos fúteis de uma música acabaram entrando em vias de fatos. A discussão se agravou e Jhonatan Fernando se apoderou de um facão e tentou agredir a policial, ela sacou a arma e efetuou um disparo contra o agressor.


epois do incidente, a policial acionou a Polícia Militar que esteve no local e constatou que a vítima estava caída ao solo ensanguentado. Uma ambulância foi acionada e encaminharam o rapaz até o hospital, porém acabou vindo a óbito.

O delegado de plantão de São Miguel do Guaporé, compareceu ao local dos fatos, e acompanhou os trabalhos periciais. A arma da policial e o facão foram apreendidos. O caso está sendo investigado.

FONTE: rota comando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados