Quinta, 14 de novembro de 2019
69 984098689
Política

25/10/2019 ás 09h48

185

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Prefeitura inicia os trabalhos de Tapa buracos
As ruas e avenidas de Nova Brasilândia estão passando por grandes transformações com as melhorias implementadas pela Prefeitura Municipal
Nova Brasilândia - Prefeitura inicia os trabalhos de Tapa buracos

A Prefeitura Municipal por intermédio a Secretaria de obras está realizando serviços de recuperação asfáltica em várias vias do município. A operação “tapa Buraco” teve início pela avenida Governador Jorge Teixeira e se estenderá até as avenidas, Rui Barbosa, 13 de maio e Tancredo Neves. E posteriormente a operação, serão executadas nas demais ruas do Município.


As ruas e avenidas de Nova Brasilândia estão passando por grandes transformações com as melhorias implementadas pela Prefeitura Municipal, e pedimos a população, para que fiquem atentas ao transitar pelas vias, pois as máquinas estão trabalhando, e assim evitar possíveis acidentes.


De acordo com o prefeito, o processo do “tapa buraco” será realizado, primeiramente nas avenidas e posteriormente nas demais ruas da cidade. Ele explicou, ainda, que além de ter durabilidade, o procedimento é de rápida execução e liberação, o que minimizam potenciais acidentes e congestionamento durante a intervenção.


“Estamos focados em oferecer o que há de melhor à nossa gente! Esse método que estamos usando para tapar nossas ruas e avenidas é versátil, de alta produtividade e de custo atrativo. O serviço apresenta ótima adesão ao pavimento existente e vai trazer excelentes índices de conforto e segurança aos motoristas e pedestres.”, argumentou o prefeito.

FONTE: Assessoria da Prefeitura Municipal NBO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados