Quinta, 14 de novembro de 2019
69 984098689
Brasil

05/11/2019 ás 10h38

155

Tiger

Nova Brasilândia / RO

CPI da Energisa agenda audiências públicas em municípios para dar voz à população
Moradores de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná terão oportunidade de relatar suas demandas
CPI da Energisa agenda audiências públicas em municípios para dar voz à população

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar e apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétricas no Estado de Rondônia praticadas pela empresa Energisa realizará audiências públicas nos municípios de Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), o intuito das audiências públicas é dar voz à população rondoniense. “Todos estão sofrendo com o desrespeito praticado pela Energisa e ouvir os problemas enfrentados pelos moradores da capital e do interior é uma função social da comissão”, aponta Laerte.


Segundo os membros da comissão, a presença da CPI da Energisa nos municípios irá permitir ainda, que todos os setores acompanhem de perto o trabalho realizado pelos parlamentares para garantir os direitos dos consumidores rondonienses.

A CPI da Energisa convidará para as audiências públicas membros da Defensoria Pública, Ministério Público, organizações sociais e lideranças comunitárias.

Programação das audiências

Audiência Pública em Vilhena: Dia 04 de novembro na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena às 18 horas.

Audiência Pública em Ji-Paraná: Dia 11 de novembro na Câmara de Vereadores às 9 horas.


Audiência Pública em Cacoal: Dia 11 de novembro no Teatro Municipal de Cacoal às 18 horas.

FONTE: Decom - RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados