Sexta, 13 de dezembro de 2019
69 984098689
Nova Brasilândia

19/11/2019 ás 15h21 - atualizada em 19/11/2019 ás 18h12

339

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia - Presidente da Câmara Jocelino Saidler junto com os demais Vereadores visitam postos de atenção básica de saúde e em seguida se reúne com o Prefeito
Em reunião foi cobrado do executivo, medidas urgentes para um melhor atendimento ao público
Nova Brasilândia - Presidente da Câmara Jocelino Saidler  junto com os demais Vereadores visitam postos de atenção básica de saúde e em seguida se reúne com o Prefeito

Nesta semana o presidente da Câmara Jocelino Saidler e demais Vereadores visitaram dois centros de saúde no município, sendo eles o Centro Odontológico e o Centro de Saúde da mulher. Durante as visitas foi ouvido demandas de pacientes e de servidores, como alguns problemas estrutural, assistência aos pacientes, visitas domiciliares, também quanto as atribuições  e outras situações que precisam ser sanadas.


O Centro de Saúde da Mulher esta em péssima estrutura, mas segundo o Prefeito em breve já será instalado no novo prédio do setor 13.
No Centro Odontológico havia acúmulos de equipamentos velhos que não eram utilizados e de imediato já foram retirados.


Varias demandas foram levadas até o Prefeito para que medidas urgentes fossem tomadas e em resposta segundo o prefeito Helio Mendes medidas já estão sendo tomadas, para sanar diversos problemas nos centros de saúde do município.


Esta semana a pedido do Presidente da Câmara Jocelino Saidler , um ofício foi encaminhado para o Secretário de Saúde do município, para que ele use a tribuna da Câmara Municipal e responda alguns questionamentos dos Vereadores e esclarecer sobre diversos pontos críticos que se encontra a saúde na atual gestão.

FONTE: Josimar Alves/Rondônia Virtual

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados