Sexta, 13 de dezembro de 2019
69 984098689
Brasil

20/11/2019 ás 16h24

171

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Mãe de santo xinga pastores, Bolsonaro e “elite branca” no Festival Lula Livre
Beth de Oxum disse que “está na hora do pau comer”.
Mãe de santo xinga pastores, Bolsonaro e “elite branca” no Festival Lula Livre

 Durante o Festival Lula Livre, que aconteceu neste domingo (18) na cidade de Recife, uma mãe de santo resolveu ofender os “fundamentalistas” e xingou pastores e a “elite branca”.

Beth de Oxum e sua banda se apresentavam no palco montado no Pátio do Carmo e ela aproveitou os momento para fazer seu protesto político, xingando o presidente Jair Bolsonaro e dirigindo a crítica aos pastores evangélicos que o apoiaram.


“A gente não cabe nessa caixa fundamentalista, esse baixo clero não pode tomar o nosso país de assalto e fazer, esse, um país fundamentalista”, disse ela que logo partiu para ofensa.

“Vá se f* esses pastores que acham que a gente não tem força e não tem poder. Nós somos a maioria, somos negros, afrodescendentes e mulheres. Vá se f* a elite branca e escrota deste país”, completou.


O mesmo palavreado foi dirigido ao presidente. “Bolsonaro vá se f*, a gente não votou, a gente não aceita esse desgoverno que acha que não somos nada. Somos mulheres do Nordeste negras e indígenas. Vá se f* ele com essas mulheres ricas e brancas que não sabem o que é luta e não sabem o que é sustentar filhos[sic]”, completou.

FONTE: Gospel Prime

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados