Sábado, 30 de maio de 2020
69 984098689
Saúde

31/01/2020 ás 10h17

211

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Casos de dengue são confirmados em Nova Brasilândia
É importante ressaltar os cuidados a serem tomados pela população para prevenção da doença no município
Casos de dengue são confirmados em Nova Brasilândia

Em nova Brasilândia (RO), na manhã de quarta-feira (29), a vigilância de epidemiologica da cidade confirmou casos de dengue em alguns pacientes locais.


Segundo informações, agora serão feitos exames de sorologia nesses pacientes para identificar qual a tipologia sanguínea e conclusivamente o estágio da dengue no paciente.


É importante ressaltar os cuidados a serem tomados pela população para prevenção da doença no município. Os moradores devem evitar deixar a água parada em pneus velhos, garrafas e vasos de plantas e, quanto aos quintais com caixa de água ou poço artesanal, é sempre bom manter esses recipientes com tampas bem fechados.


O morador que apresentar pintas no corpo, dor na nuca, dor forte de cabeça, indisposição, fraqueza e dores nas articulações, procure um médico imediatamente. A dengue possui quatro estágios e no quarto, a doença pode levar o paciente à morte.

FONTE: Brasilandia Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados