Sábado, 30 de maio de 2020
69 984098689
Saúde

07/05/2020 ás 09h48

183

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Porta-voz da Presidência é diagnosticado com Covid-19
O general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado das suas funções.
Porta-voz da Presidência é diagnosticado com Covid-19
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros (25.set.2019) Foto: José Dias/Presidência/Divulgação

general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado das suas funções. O general tem 59 anos, não apresenta sintomas e está em isolamento domiciliar.



Rêgo Barros vinha perdendo espaço no governo nos últimos meses, com um aumento na frequência em que o próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assumiu o trabalho de falar diariamente com a imprensa.


 


Em videoconferência com outros ex-presidentes da República nesta semana, Michel Temer (MDB) revelou que tratou sobre o general em conversa por telefone com Bolsonaro. Temer ligou para o atual presidente com a intenção de aconselhá-lo e disse ter recomendação a Jair Bolsonaro que se limitasse a falar com a imprensa cerca de duas vezes por semana, deixando os assuntos do dia para serem tratados por Rêgo Barros.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados