Sexta, 14 de dezembro de 2018
69 984098689

22º

Min 21º Max 28º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 22:48
Cultura

30/07/2016 ás 21h20

1.796

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Gusttavo Lima faz show na Expoari com bandeira de RO e fã mirim no colo
Maria Eduarda, de 7 anos, foi acolhida para cima do palco pelo próprio cantor e em seu colo, começou a chorar.
 Gusttavo Lima faz show na Expoari com bandeira de RO e fã mirim no colo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou para um público com mais 25 mil pessoas na noite de quinta-feira (28), em Ariquemes, no Vale do Jamari de Rondônia. Para abrir o show acústico, Gusttavo Lima escolheu uma música que se tornou destaque em todas as festas do país 'Eu Vou Morrer'. Para agitar ainda mais os fãs, o artista cantou em seguida outro hit de sucesso, 'Balada Boa'.



Pela primeira vez no município, Gusttavo Lima foi surpreendido e recebeu dos fãs durante a apresentação uma bandeira de Rondônia , a qual o cantor colocou nos ombros e continuou agitando o público.



Mas a ação que ficará marcada na memória de todos, aconteceu quando a pequena Maria Eduarda, de 7 anos, foi acolhida para cima do palco pelo próprio cantor e em seu colo, começou a chorar.



Gusttavo perguntou para Maria o porquê do pranto, com voz doce a garota respondeu "É por que eu sou muito sua fã". Cativado, o cantor emendou: "Você não pode chorar agora, pois eu estou muito feliz de ter lhe conhecido", logo em seguida Maria voltou para a arena para acompanhar o show ao lado do pai.



Ao abrir a porteira da arena no parque de exposição, o público correu para chegar o mais próximo do palco da 33ª Edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). O show previsto para iniciar às 23h começou com quase uma hora de atraso. Enquanto a apresentação do artista não iniciava, grande parte do público ficou com as luzes dos aparelhos celulares ligados e gritavam à espera do inicio.



Cantando diversos hits que marcaram a sua carreira, todo o público acompanhava em coro as canções clássicas do astro sertanejo como 'Cor de Ouro' e 'Se é Pra Beber eu Bebo'. Antes de começar a cantar a música 'Que Pena Que Acabou', o cantor pediu para que toda a iluminação da arena fosse desligada e aumentou ainda mais o contraste com as luzes dos telefones acesas.



Outras faixas do DVD que foi lançado recentemente também foram cantadas, como as músicas 'Homem de Família' e 'Abre o Portão Que Eu Cheguei', que levaram os expectadores ao delírio.



Cantor Gusttavo Lima durante apresentação em Ariquemes, RO (Foto: William Andrade/Arquivo Pessoal)



 



Cantor Gusttavo Lima durante apresentação em Ariquemes, RO (Foto: Jeferson Carlos/G1)


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados