domingo, 22 de abril de 2018
69 984098689

29º

Min 21º Max 29º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 12:21

14/12/2016 ás 00h53

535

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Rolim de Moura: Acadêmicas de Biomedicina da faculdade São Paulo tem artigo publicado em revista científica
O artigo é resultado de uma pesquisa de revisão sistemática das publicações científicas sobre ética em pesquisas com células-tronco embrionárias
Rolim de Moura: Acadêmicas de Biomedicina da faculdade São Paulo tem artigo publicado em revista científica

As acadêmicas do curso de Biomedicina da FSP Susimar dos Santos Vieira, Andréia Betiati, Ingrid Miranda, Nadiane Nunes de Oliveira, publicaram, com a supervisão do Prof. Eraldo Carlos Batista, o artigo “A Ética nas Pesquisas com Células-Tronco Embrionárias no Brasil: Uma Revisão Bibliográfica” na Revista de Iniciação Científica da ULBRA de Canoas (RS).



SOBRE O TRABALHO - O artigo é resultado de uma pesquisa de revisão sistemática das publicações científicas sobre ética em pesquisas com células-tronco embrionárias em artigos indexados no Banco de Dados da Biblioteca Virtual Scientific Electronic Library Online (SciELO), no período de 2000 a 2014.



“O trabalho foi orientado pelo Prof.º do curso, Eraldo Carlos Batista, o qual destacou o envolvimento e a seriedade que as referidas acadêmicas têm se dedicado à pesquisa científica. O professor evidenciou ainda, a importância da Iniciação Científica na formação dos alunos e no estímulo ao investimento na carreira acadêmica dos mesmos. Parabenizo as acadêmicas e o professor Eraldo, pelo desenvolvimento dessa pesquisa. Será de grande valia o aprendizado adquirido e agregará muito ao currículo para ingresso em mestrado no futuro.”, finalizou a Coordenadora do curso, Aline Rezende.





Ficou com vontade ler o artigo completo? É só clicar aqui.


FONTE: Inforondonia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados