domingo, 27 de maio de 2018
69 984098689

21º

Min 21º Max 30º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 05:58
Esportes

08/03/2017 ás 00h50

413

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Chapecoense bate o Zulia na Venezuela e estreia com vitória na Libertadores
Verdão domina o jogo, dá pouco espaço para o time da casa e vence na estreia do grupo 7 com gols de Reinaldo e Luiz Antonio; Arango desconta, e Verdão leva pressão no fim, mas segura resultado: 2 a 1
Chapecoense bate o Zulia na Venezuela e estreia com vitória na Libertadores

A Chapecoense começou a Libertadores com o pé direito. Fora de casa, o time catarinense jogou como time grande, não deu espaços ao Zulia e saiu com uma vitória expressiva por 2 a 1. A equipe verde e branca dominou o primeiro tempo, saiu na frente com Reinaldo em cobrança de falta, ainda ditou o ritmo da etapa complementar e chegou ao segundo com Luiz Antonio, de fora da área. O time da casa ainda diminuiu o marcador com Arango, deu sufoco nos minutos finais, mas não teve forças para empatar.


FONTE: globoesporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados