domingo, 22 de abril de 2018
69 984098689

29º

Min 21º Max 29º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 12:17
Saúde

13/03/2017 ás 11h02 - atualizada em 13/03/2017 ás 11h11

939

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Paciente comete suicido dentro de hospital em São Miguel do Guaporé
Ele estava internado por ter ingerido veneno e já apresentava um bom quadro de melhora
Paciente comete suicido dentro de hospital em São Miguel do Guaporé

Na manhã desse, domingo ,dia 12,  um paciente do Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé cometeu suicídio por enforcamento dentro do banheiro da unidade hospitalar.



O homem de aproximadamente 30 anos, morador da linha 106 sul no do distrito de Santana do Guaporé,  chegou ao hospital na última sexta-feira, dia 10, após ter ingerido veneno, o paciente estava se recuperando com um bom quadro de melhora, com previsão de alta para os próximos dias.



Por volta das 6 horas da manhã desse domingo o paciente resolveu ir ao banheiro e utilizando um o próprio sinto  tirou a própria vida se pendurando no suporte da caixa de descarga.



Para os profissionais da saúde, quanto para a polícia o que motivou o homem a se suicidar, foi o estado depressivo em que ele se encontrava por estar passando por um momento difícil em sua vida.


FONTE: saomiguelinfoco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados