domingo, 22 de abril de 2018
69 984098689

29º

Min 21º Max 29º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 12:33
Política

16/03/2017 ás 09h54 - atualizada em 16/03/2017 ás 10h09

280

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Assembleia Legislativa de Rondônia elege novos membros para a Mesa Diretora
Devido à renúncia do deputado Laerte Gomes como 2º vice-presidente e da ex-deputada Glaucione Rodrigues, nova eleição teve de ser realizada
Assembleia Legislativa de Rondônia elege novos membros para a Mesa Diretora

Com a renúncia do cargo de 2º vice-presidente do deputado Laerte Gomes (PSDB) e com renúncia devido à eleição da ex-deputada Glaucione Rodrigues (PMDB) à prefeitura de Cacoal, deixando vago o cargo de 2ª secretária da Mesa Diretora, houve a necessidade de eleição para os cargos correspondentes, conforme prevê o Regimento Interno da Assembleia Legislativa.



A votação seguiu o trâmite conforme prevê o artigo 5º do Regimento Interno, e foi realizada nominalmente. Para o cargo de 2º vice-presidente se inscreveu o deputado Ezequiel Júnior e como 2º secretário o deputado Alex Redano (PRB).



Os parlamentares foram eleitos aos seus cargos com 18 votos favoráveis e seis ausentes em plenário para o 2º biênio da 9ª Legislatura.



O deputado Ezequiel agradeceu o voto de confiança dos demais parlamentares. Salientou a forma transparente das eleições, na qual não ocorreu nenhum escândalo “e da qual tenho grande orgulho em fazer parte”.



O segundo secretário Alex Redano salientou o consenso entre os nomes para a composição da Mesa Diretora. Finalizou agradecendo o apoio dos seus pares.


FONTE: DECOM RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados