Sexta, 20 de julho de 2018
69 984098689

30º

Min 21º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 18:00

12/04/2017 ás 15h44 - atualizada em 13/04/2017 ás 00h29

1.678

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Nova Brasilândia recebe ambulância através de emenda parlamentar do deputado Lebrão
Quatro municípios vizinhos receberam novas ambulâncias adquiridas com recursos de emenda do Deputado Lebrão
Nova Brasilândia recebe ambulância através de emenda parlamentar do deputado Lebrão

O deputado estadual Lebrão (PMDB) entregou, na manhã desta quarta-feira (12), quatro (04) ambulâncias para municípios de Rondônia. Os veículos  foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Lebrão e destinados às cidades de São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia D’Oeste, Novo Horizonte D’Oeste e Castanheiras.



Ao lado dos prefeitos, Cornélio Duarte de São Miguel do Guaporé, Hélio Mendes de Nova Brasilândia, Alcides de Castanheiras e o vice-prefeito de Novo Horizonte Cido, o parlamentar comemorou a entrega e afirmou que as ambulâncias são importantes ferramentas para oferecer mais qualidade de vida e segurança a quem precisa.

“Sabemos que nos municípios de Rondônia a ambulância é de extrema importância para o atendimento às situações de urgência e emergência. Quando um cidadão precisa de serviços de grande complexidade, ele deve ser transferido para um hospital de referência, por isso temos de dar garantias de transportá-lo com a estrutura necessária”, afirmou Lebrão.



Ampliar os serviços oferecidos à população e priorizar a saúde dos municípios sempre foi à luta desde o início do meu primeiro mandato como deputado estadual. Tenho certeza que essas ambulâncias vão garantir agilidade e qualidade nos atendimentos emergenciais desses municípios. “Nosso comprometimento em atender os municípios e suas necessidades é reafirmado quando conseguimos contribuir como agora, com a entrega dessas quarto (04) ambulâncias, tão necessária para a população dos municípios; diz Lebrão”. 



Mais outros 4 municipios também receberam ambulância, através de emenda do Deputado Lebrão.


FONTE: assessoria do Deputado

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados