Sábado, 23 de junho de 2018
69 984098689

23º

Min 21º Max 31º

Céu limpo

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 23:14
Internacional

01/05/2017 ás 17h04

509

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Coreia do Norte divulga vídeo mostrando ataque nuclear em Washington
O vídeo, exibido pelo canal oficial do país, mostra a Casa Branca sendo atingida por um míssil que desce do céu
Coreia do Norte divulga vídeo mostrando ataque nuclear em Washington

Com as tensões aumentando na península coreana, a Coreia do Norte divulgou um vídeo mostrando um ataque de foguetes nucleares a Washington.



O vídeo, exibido pelo canal oficial do país, mostra a Casa Branca sendo atingida por um míssil que desce do céu, explodindo em uma gigante bola de fogo.



Clique e assista:





Outra sequência mostra navios americanos sendo atingidos por foguetes, intercalando com vídeos de testes nucleares.



As imagens mostraram um teste realizado nessa semana, que tinha o objetivo de mostrar o poderio militar do exército de Pyongyang.



Centenas de tanques foram alinhados na cidade costeira de Wonsan para marcar o 85º aniversário da fundação do Exército do Povo Coreano.



O ditador Kim Jong-Un saudou as 300 peças de artilharia de grande calibre disparadas – algo que o canal de TV oficial do país descreveu como “maior exercício militar de todos os tempos”.


FONTE: YAHOO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados