Sábado, 23 de junho de 2018
69 984098689

28º

Min 21º Max 31º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 17:37
Internacional

08/05/2017 ás 00h40

534

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Acidente com veículo escolar mata mais de 30 crianças na Tanzânia
32 crianças, dois professores e um motorista foram mortos no acidente; microônibus mergulhou em um barranco na região de Arusha neste sábado (06).
Acidente com veículo escolar mata mais de 30 crianças na Tanzânia
(Foto: Reuters/Emmanuel Herman)

Trinta e duas crianças em idade escolar, dois professores e um motorista de microônibus morreram na Tanzânia quando o veículo deles mergulhou em um barranco na estrada na região turística de Arusha neste sábado (06), informou um alto funcionário da polícia.



“O acidente aconteceu quando o ônibus estava descendo em uma colina íngreme em condições chuvosas”, disse o comandante da polícia regional de Arusha, Charles Mkumbo, à Reuters por telefone.



“Nós ainda estamos investigando o incidente para determinar se ele foi causado por um defeito mecânico ou erro humano por parte do motorista.”



Os alunos mortos no acidente, que ocorreu no distrito de Karatu, eram da escola primária Lucky Vincent, a caminho para visitar outra escola, disse Mkumbo. O presidente John Magufuli descreveu o acidente como uma “tragédia nacional” em um comunicado.


FONTE: G1

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados