Quinta, 22 de junho de 201722/6/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
18º
21º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,33
euro R$ 3,71
brazao
NOVA BRASILÂNDIA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Nova Brasilândia
A Policia Civil de Nova Brasilândia do Oeste (RO), realizou na manhã desta terça-feira (13) a prisão de Paulino Rosa dos Santos.
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 14/06/2017 ás 15h51
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Nova Brasilândia

A Policia Civil de Nova Brasilândia do Oeste (RO), realizou na manhã desta terça-feira (13) a prisão de Paulino Rosa dos Santos, investigado como suspeito da morte de Aparecido Tavares, vulgo “Pistronca”.


A equipe do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) da Policia Civil compostas pelos agentes Eduardo Gomes  e Brito, imediatamente deu início às investigações referente ao homicídio de Aparecido Tavares. Através de informações de testemunhas, Paulino era o autor do crime na data de (04/04/2017), diligencias foram realizadas em sua residência e em bares da cidade, contudo, o suspeito não foi localizado dado como foragido.


Relatos apresentados a Policia Civil, narra que Paulino e Pistronca discutiam minutos antes do crime. Durante a chegada dos agentes no local, foi constatado que a vítima tinha um corte do lado esquerdo do abdômen que deixou as vísceras expostas e não apresentava mais sinais de vida.


Na última quinta-feira (08), Paulino foi localizado em uma propriedade na linha 17, lado Norte, e foi conduzido a delegacia de polícia civil para prestar depoimento.


Nesta terça-feira (13), um mandado de prisão foi confeccionado em desfavor de Paulino, pelo crime de homicídio (Art. 121). O suspeito foi localizado em um bar da cidadePaulino confessou todo crime.          


Motivo do Crime


Segundo depoimento de Paulino Rosa dos Santos o crime foi motivado devido as ameaças que vinha sofrendo por parte de Aparecido Tavares.  Ao ser ouvido, Paulino destacou que Aparecido dizia que o mataria, o mesmo, já havia passagens pela polícia por homicídio, o que levou ao autor do crime executar Aparecido por temer pela própria vida.

FONTE: inforondonia
tags:
• PRESO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
238
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium