Terça, 26 de setembro de 201726/9/2017
69 984098689
Chuva
21º
23º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,73
brazao
POLÍTICA
Lebrão cobra providência sobre abastecimento de água em São Miguel do Guaporé
Parlamentar quer explicações da Caerd sobre interrupção no fornecimento de água no município
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 16/06/2017 ás 17h55
Lebrão cobra providência sobre abastecimento de água em São Miguel do Guaporé

O deputado José Lebrão (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar explicações da direção da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) sobre a constante interrupção do abastecimento de água encanada no município de São Miguel do Guaporé.

Segundo o parlamentar, há informações de que o problema seria no sistema de distribuição, mas até o momento, explicou Lebrão, a Caerd não se pronunciou oficialmente para esclarecer o que estaria acontecendo realmente.

“O certo é que temos notado a falta de água todas as semanas em São Miguel do Guaporé”, declarou o deputado.

Lebrão afirmou que a população do município vem sofrendo com a interrupção de água e que já solicitou auxílio do governo do Estado, para que sejam realizadas diligências junto aos técnicos da Caerd.

O deputado disse esperar que sejam apontadas e solucionadas as causas do problema que vem afetando, sobretudo, as famílias mais carentes.

“Sabemos que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa e essa escassez, tem gerado enormes transtornos à população de São Miguel do Guaporé, interferindo significativamente na vida de todos. Estou aqui para junto com a população e não medirei esforços para colaborar no que for preciso, de modo que este problema seja solucionado de forma definitiva”, afirmou o parlamentar.

FONTE: DECOM
tags:
• lebrao
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium