domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
69 984098689
Nublado
21º
22º
28º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
Erro ao processar!
brazao
POLÍTICA
Lebrão cobra providência sobre abastecimento de água em São Miguel do Guaporé
Parlamentar quer explicações da Caerd sobre interrupção no fornecimento de água no município
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 16/06/2017 ás 17h55
Lebrão cobra providência sobre abastecimento de água em São Miguel do Guaporé

O deputado José Lebrão (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar explicações da direção da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) sobre a constante interrupção do abastecimento de água encanada no município de São Miguel do Guaporé.

Segundo o parlamentar, há informações de que o problema seria no sistema de distribuição, mas até o momento, explicou Lebrão, a Caerd não se pronunciou oficialmente para esclarecer o que estaria acontecendo realmente.

“O certo é que temos notado a falta de água todas as semanas em São Miguel do Guaporé”, declarou o deputado.

Lebrão afirmou que a população do município vem sofrendo com a interrupção de água e que já solicitou auxílio do governo do Estado, para que sejam realizadas diligências junto aos técnicos da Caerd.

O deputado disse esperar que sejam apontadas e solucionadas as causas do problema que vem afetando, sobretudo, as famílias mais carentes.

“Sabemos que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa e essa escassez, tem gerado enormes transtornos à população de São Miguel do Guaporé, interferindo significativamente na vida de todos. Estou aqui para junto com a população e não medirei esforços para colaborar no que for preciso, de modo que este problema seja solucionado de forma definitiva”, afirmou o parlamentar.

FONTE: DECOM
tags:
• lebrao
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
124
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium