domingo, 20 de agosto de 201720/8/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
19º
25º
33º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
brazao
BRASIL
Pai e mãe de estudante que se matou ao vivo em rede social são encontrados mortos no Acre
O subtenente do exército Marcio Brito, pai da estudante, e a esposa Claudineia Borges,foram encontrados enforcados na garagem da residência
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 29/07/2017 ás 18h05
Pai e mãe de estudante que se matou ao vivo em rede social são encontrados mortos no Acre

Os pais da estudante de Ciências Sociais, Bruna Borges, de 19 anos, que cometeu suicidio ao vivo pelas redes sociais na tarde da ultima quarta-feira, 26, em Rio Branco, foram encontrados mortos na tarde desta sexta-feira, 28, em uma das casas localizadas na Vila Militar, próximo ao Pronto Socorro de Rio Branco. As autoridades acreditam que eles tenham tirado a própria vida.

De acordo com informações da Policia Militar , o subtenente do exército Marcio Brito, pai da estudante, e a esposa Claudineia Borges, que foram encontrados enforcados na garagem da residência. A policia civil, militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para acompanhar o caso.


Entenda o caso; http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/estudante-transmite-suicidio-ao-vivo-em-rede-social-ja-viram-alguem-morrer.ghtml

FONTE: Ac 24 horas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
205
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium