Terça, 23 de janeiro de 201823/1/2018
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,24
euro R$ 3,98
brazao
ESPORTES
Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Flu x Ponte é adiado
Clube presta condolências ao treinador, e jogo que seria ocorreria domingo será realizado em 9 de agosto
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 29/07/2017 ás 18h53
Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Flu x Ponte é adiado

Fluminense emitiu uma nota oficial no início da tarde deste sábado com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias.


Imediatamente o Fluminense entrou em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, em Campinas. A entidade respondeu de forma positiva, transferindo o jogo para o dia 9 de agosto. Segundo a diretoria de competições, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira.



Confira a nota do Fluminense:




O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.


FONTE: globoesporte
tags:
• luto
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
311
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium