domingo, 15 de julho de 2018
69 984098689

32º

Min 22º Max 32º

Ensolarado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 15:41
Esportes

31/07/2017 ás 19h51

428

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Bahia demite Jorginho após derrota para o Sport na Fonte Nova
A passagem de Jorginho por Salvador foi muito rápida. Ele foi contratado após a saída de Guto Ferreira, que deixou o clube para treinar o Internacional, no fim de maio.
Bahia demite Jorginho após derrota para o Sport na Fonte Nova

O técnico Jorginho não resistiu a derrota para o Sport, por 3 a 1, na Fonte Nova, neste domingo. A diretoria se reuniu na manhã desta segunda-feira e decidiu demitir o treinador.


A passagem de Jorginho por Salvador foi muito rápida. Ele foi contratado após a saída de Guto Ferreira, que deixou o clube para treinar o Internacional, no fim de maio. Na entrevista coletiva após a derrota para o Sport, o treinador demonstrou irritação:


- - Não sou igual ao Guto. Não quero me comparar, mas você tem que lembrar que as condições de jogo são completamente diferentes. Não é Copa do Nordeste, não é Campeonato Baiano. É a Série A do Brasileiro. Sou um treinador diferente do Guto, e o Guto não está mais aqui - disse.


Jorginho comandou o Bahia em 14 partidas neste Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

FONTE: lance

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados