domingo, 20 de agosto de 201720/8/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
19º
25º
33º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
brazao
CIDADES
Princípio de incêndio no Morro Chico Mendes é contido por Bombeiros em Ouro Preto.
Chamas iniciaram na rampa oeste do morro, na noite de domingo (6). Muitos turistas estavam no local e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Maycon Nova Brasilândia - RO
Postada em 08/08/2017 ás 17h54 - atualizada em 09/08/2017 ás 02h54
Princípio de incêndio no Morro Chico Mendes é contido por Bombeiros em Ouro Preto.

Um princípio de incêndio consumiu parte da rampa do Morro Chico Mendes no início da noite de domingo (6), em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar a chamas. Ninguém ficou ferido.

O mototaxista Antônio Alves da Silva estava no local e conta que o fogo começou no início da noite, na rampa Oeste, que dá visão à cidade de Ouro Preto. Segundo Antônio, este é um horário que tem muitas pessoas no local, principalmente para ver o por do sol.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo o comandante tenente Marcio Strauss Nunes de França, o local onde aconteceu o incêndio era de fácil visualização, na descida da rampa. Segundo Strauss, a equipe precisou de cerca de 30 minutos para controlar as chamas. O fogo foi de pequena proporção e consumiu uma pequena área no local.


  


Uma das suspeitas é que o incêndio tenha iniciado por causa de uma bituca de cigarro. De acordo com Antônio, neste período é algo que já era esperado de acontecer por conta da seca e também de muitas pessoas fumantes que jogam bitucas de cigarros no chão.

"Ainda não foi confirmada a causa do incêndio, mas eu acredito que tenha sido algum cigarro que foi jogado por lá. Não tem guardas e nenhum controle no local. Eu já esperava que um dia isso iria acontecer", explica

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium