domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
69 984098689
Nublado
21º
22º
28º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
Erro ao processar!
brazao
BRASIL
Ator Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Segundo a política da emissora, atores contratados da Globo não podem se engajar em campanhas eleitorais durante o período das eleições.
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 16/08/2017 ás 15h15
Ator Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral

O ator Fábio Assunção pegou muita gente de surpresa com uma informação dada pelo presidente do PT no Rio, Washington Quaquá. O dirigente do Partido dos Trabalhadores disse que o galã e a atriz Tássia Camargo estão oficialmente se filiando ao PT.

Contratado fixo do casting da Globo, Fábio, assim como outros atores na mesma situação, podem até se filiar a partidos políticos, mas devem obedecer a uma antiga norma interna da emissora.

Segundo a política da emissora, atores contratados da Globo não podem se engajar (cedendo sua imagem) em campanhas eleitorais durante o período das eleições.

O que preocupa ainda mais a emissora é o fato de que Assunção estará no ar justamente no período que precede as próximas votações no Brasil.

O ator será um juiz vilão no próximo folhetim das 23h, “Onde Nascem os Fortes”, que estreia em abril de 2018, na Globo.

Seu personagem, Ramiro Curió, se envolverá em um triângulo amoroso com Patricia Pillar e Alexandre Nero na trama.

A Globo diz que não há impedimento de filiação de empregados a partidos políticos.

Mas eles não podem fazer vídeos de apoio a esse ou outro partido ou candidato durante o período de restrição eleitoral. Resumindo, Fábio Assunção não poderá emprestar sua imagem ao PT durante as eleições, claro, se não quiser arrumar confusão com a Globo. O ator deve apoiar a candidatura de Lula para Presidência, em 2018.

Artistas como Paulo Betti, Antônio Fagundes, Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, foram ou são ainda ligados a partidos políticos.

Procurado, Fábio Assunção não se manifestou sobre o assunto.

FONTE: R7
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
234
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium