Sexta, 14 de dezembro de 2018
69 984098689

22º

Min 21º Max 28º

Nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 22:48
Polícia

23/08/2017 ás 22h37 - atualizada em 23/08/2017 ás 01h37

659

Maycon

Nova Brasilândia / RO

Mulher é assassinada a tiros na capital
Uma mulher identificada como Rosana Mendes da Silva, de 30 anos de idade, foi assassinada no início da manhã desta terça-feira (22)
Mulher é assassinada a tiros na capital
 


Uma mulher identificada como Rosana Mendes da Silva, de 30 anos de idade, foi assassinada no início da manhã desta terça-feira (22) com vários tiros nas costas em frente a uma igreja evangélica, localizada na Rua Milleniun, próximo à Avenida Amazonas, no Bairro Tiradentes, na Zona Leste de Porto Velho. Porto Velho


 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima ocupava uma moto Honda Biz 125 vermelha e seguia na Rua Millenium sentido a Avenida Amazonas quando dois criminosos, que também estava em uma motocicleta, atiraram várias vezes pela costas. Ao ser atingida, a mulher caiu e os criminosos fugiram em alta velocidade.

Uma equipe do Samu foi acionada para atender a vítima, mas ela já estava sem vida. A Polícia Militar isolou o local do crime e a Polícia Criminalística e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de praxe.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios também estão no local apurando informações junto a família da vítima. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


FONTE: Rondoniagora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados