Terça, 26 de setembro de 201726/9/2017
69 984098689
Chuva
21º
22º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,73
brazao
ESPORTES
2º Copa Vale do Guaporé de Karatê Esportivo
Sete delegações participantes: São Francisco, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Ji Paraná, Ouro Preto d’Oeste e Alto Alegre dos Parecis
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 30/08/2017 ás 16h31 - atualizada em 30/08/2017 ás 16h42
2º Copa Vale do Guaporé de Karatê Esportivo

No último final de semana (26 e 27/08/2017) aconteceu em são Francisco do Guaporé um campeonato de Karatê na Escola Marcilene de Carvalho Ricardo, foram ao todo sete delegações participantes: São Francisco, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Ji Paraná, Ouro Predo d’Oeste e Alto Alegre dos Parecis. A disputa aconteceu entre as categorias Fraldinha (0 a 5 anos) e Master, nas faixas brancas a pretas, dentro das modalidades de Kata e Kumitê..
260 atletas estiveram presentes no campeonato organizado pela Federação Rondoniense de Karatê e Academia Bassai-Sho, que além de oferecer um ambiente de disputa e crescimento, foi a última etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontecerá no Rio de Janeiro no mês vindouro: setembro. A Sensei Elizete Hellman responsável pela academia Bassai-sho luta incansavelmente pelo crescimento profissional dos atletas locais, que já tem entre eles 5 confirmados para o Brasileirão.
O campeonato premiou com medalhas os competidores vencedores classificados nos 1º aos 3º lugares (2 atletas) em todas as modalidades, faixas e categorias. Todo o evento e preparação teve o apoio total e patrocínio de pessoas e instituições: Deputado Estadual Lebrão, Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé, através das Secretarias de Esporte e Educação; Câmara Municipal e muitos comércios e empresas locais.
O Presidente da Federação Rondoniense de Karatê, Rodrigo Hipólito e a Sensei Elizete Hellman agradecem a todos os colaboradores, os atletas locais e os visitantes que abrilhantaram o evento e contribuíram para que o nível desta modalidade esportiva cresça no Município e em nível nacional.

FONTE: jornal100limite
tags:
• karate
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
158
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium