domingo, 19 de novembro de 201719/11/2017
69 984098689
Nublado
21º
22º
28º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
Erro ao processar!
brazao
CIDADES
Em São Miguel do Guaporé Mulher é executada á tiros em residência atrás de bar na zona rural
Um homem até o momento não identificado que chegou possivelmente em uma motocicleta,  adentrou na residência da vítima e atirou várias vezes contra a mulher
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 04/09/2017 ás 11h23
Em São Miguel do Guaporé Mulher é executada á tiros em residência atrás de bar na zona rural

Uma jovem identificada como Rosilene Alves da Silva, 31 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado, (02) no interior de uma residência, anexo a um estabelecimento comercial (bar) localizado na rodovia entrada da linha 98, Distrito de Santana do Guaporé em São Miguel do Guaporé.


De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um homem até o momento não identificado que chegou possivelmente em uma motocicleta,  adentrou na residência da vítima e atirou várias vezes contra a mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 


O esposo de Rosilene estava selecionando musicas em um celular, disse a policia que ouviu vários disparos e escutou quando sua esposa gritou: "estão atirando"


Uma testemunha que estava no bar, disse também não ter identificado o agente, que depois do homicídio fugiu sem deixar vestígios.


O caso foi encaminhado a Polícia Civil de São Miguel do Guaporé/RO.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: saomiguelnoticia
tags:
• crime
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
265
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium