Terça, 26 de setembro de 201726/9/2017
69 984098689
Chuva
21º
22º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,73
brazao
POLÍCIA
URGENTE: Grave acidente envolvendo três veículos deixa quatro vítimas fatais na RO-010 em Pimenta Bueno
Um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet Montana de Cor Branca, uma Astra de cor Prata e um Corolla aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, na RO-10, á cerca de 1 km da ponte na saída para Rolim de Moura em Pimenta Buen
Maycon Nova Brasilândia - RO
Postada em 04/09/2017 ás 22h23
URGENTE: Grave acidente envolvendo três veículos deixa quatro vítimas fatais na RO-010 em Pimenta Bueno

Um grave acidente envolvendo três veículos, um Chevrolet Montana de Cor Branca, uma Astra de cor Prata e um Corolla aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, na RO-10, á cerca de 1 km da ponte na saída para Rolim de Moura em Pimenta Bueno-RO.

Segundo informações preliminares, o veículo Montana conduzido pelo Professor Claudir seguia sentido Pimenta Bueno à Rolim de Moura, logo atrás no mesmo sentido seguia o Veículo Astra conduzido pelo pecuarista Pedro Ermita, que tinha como passageiros, Altair Alessi Junior e um rapaz apontado como Cowboy.

Em dado momento o veículo Astra realizou a manobra de ultrapassagem, não observando que vinha em sentido contrário o veículo Corolla, onde estavam quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres.

O veículo Corolla tem placa de São Felipe D’Oeste-RO.

O veículo Astra colidiu com do veículo Corolla. A colisão frontal foi violentíssima, o veículo Corolla capotou por várias vezes, o veículo Astra ficou destruído, na colisão o veículo Montana também foi atingido, porém, com menor gravidade.

Quatro pessoas perderam a vida neste acidente, dentre elas um dos pioneiros da pecuária em Rondônia, o Sr Pedro Ermita.

Três das vítimas fatais estavam no veículo Corolla, elas foram identificadas como Dorli Gomes, Raquel filha da condutora Lúcia Helena e uma enteada da condutora.

Lúcia Helena, condutora do veículo Corolla foi socorrida ao HPS Ana Neta e está em estado de atenção.

Por ironia do destino, segundo informações, a vítima fatal Dorli que estava no Corolla era funcionário da também vítima fatal o Sr Pedro Ermita.

uma das vítimas foi arremessada á cerca de 10 metros de distância do veículo.

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Altair Alessi Junior e Cowboy, as vítimas estão em estado de atenção, todas foram encaminhadas ao HPS Ana Neta.

Pelo menos duas UR do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do HPS Ana Neta trabalharam no atendimento as vítimas, a Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito.

Ainda não foi possível identificar todas as vítimas dada a complexidade e gravidade deste acidente, a equipe do Site Pimenta Virtual está no local acompanhando os trabalhos periciais.

FONTE: Pimenta Virtual
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium