Terça, 26 de setembro de 201726/9/2017
69 984098689
Chuva
21º
23º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,73
brazao
POLÍCIA
Ouro Preto - Jovem de 27 anos é executado a tiros enquanto joga baralho em bar
Luan Torres, 27 anos, foi morto ao ser atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (06)
Maycon Nova Brasilândia - RO
Postada em 07/09/2017 ás 18h48
Ouro Preto - Jovem de 27 anos é executado a tiros enquanto joga baralho em bar

Luan Torres, 27 anos, foi morto ao ser atingido por três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h30, no momento em que jogava baralho no estabelecimento conhecido por Reginaldo Bar, localizado na esquina das ruas Marechal Castelo Branco com Espírito Santos, Bairro Jardim Novo Estado, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste - RO.


 


Segundo testemunhas, o assassino teria parado a motocicleta em frente ao estabelecimento, descido, se aproximado e efetuado três disparos nas costas Luan e na sequencia fugiu do local.


 


O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar, constataram que a vítima já estava morta. O local foi isolado para que fosse realizado os trabalhos da Perícia Técnica.








 




 


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Gazeta Central
tags:
• tiros
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium