domingo, 22 de abril de 2018
69 984098689

29º

Min 21º Max 29º

Trovoadas

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 12:18

24/05/2016 ás 18h27 - atualizada em 24/05/2016 ás 18h32

1.153

/

Reunião sobre viabilidade da implantação da Escola Claretiano em São Miguel do Guaporé.
Dia 28 de maio, às 14:00 horas, no salão comunitário da Igreja Católica, o reitor administrativo do Claretiano
Reunião sobre viabilidade da implantação da Escola Claretiano em São Miguel do Guaporé.

Um sonho de ter uma um ensino particular e de boa qualidade na cidade de São Miguel do Guaporé sempre foi o desejo de muitos pais interessados em verem seus filhos estudar numa escola de excelência. Essa realidade pode se concretizar para o ano que vem. Pensando nessa viabilidade educacional, no dia 28 de maio, às 14:00 horas, no salão comunitário da Igreja Católica, o reitor administrativo do Claretiano Universitário padre Luiz Butteon, estará nesta cidade para promover uma reunião com os pais sobre a viabilidade desse projeto ser transformado em realidade.



 



A estrutura para as instalações da escola na cidade já existe, uma vez que no local onde funciona a Faculdade Claretiano à Distância de São Miguel do Guaporé já é o suficiente para que o ensino médio seja iniciado já a partir do ano que vem, desde que haja interesse por parte considerável da comunidade que vê no ensino particular uma oportunidade melhor de aprendizagem de seus filhos.



 



A presença do reitor administrativo do Claretiano Centro Universitário, padre Luiz Butteon, será uma oportunidade para os pais conversarem com o responsável pela viabilidade da instalação do ensino fundamental na cidade. Nesse sentido, ficam todos os pais convidados a estarem presentes na reunião que acontecerá no próximo dia 28 de maio, às 14:00 horas, na Igreja Católica, onde terão a oportunidade para conhecer de perto as propostas de ensino que a Escola Claretiano tem a oferecer à comunidade educacional. Maiores informações, falar com Adriano Campos Martins, pelos telefones 3642.1109 e 84753673.  



Jornalista responsável: Ronan Almeida de Araújo 431 DRT/RO.


FONTE: Rondonia Virtual

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados