Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
brazao
POLÍCIA
Jovem é executado a tiros nos fundos do CASE, em Ji-Parana
Segundo amigos, eles foram ao local para cometer furto. Jovem foi morto com três tiros e Polícia Civil investiga o caso.
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 20/09/2017 ás 11h49
Jovem é executado a tiros nos fundos do CASE, em Ji-Parana


corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado atrás do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) na manhã desta terça-feira (19) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Agentes socioeducativos ouviram disparos na noite anterior. Amigos da vítima contaram à polícia que tinham ido ao local para furtar uma casa.




De acordo com a Polícia Civil, dois amigos da vítima contaram que tinham ido ao local para furtar uma residência nas proximidades. Eles ficaram tomando bebidas alcoólicas em um bosque próximo, enquanto a vítima foi à casa.




Certo tempo depois, os dois ouviram disparos e fugiram do local. Em seguida, procuraram a irmã do jovem para dizer que estavam juntos na noite anterior e que o jovem não teria aparecido mais.




A irmã da vítima procurou a Polícia Civil que, junto com a Polícia Militar (PM), foi ao local e encontrou a vítima caída no pasto, próximo ao muro dos fundos do Case. Agentes socioeducativos informaram à polícia que ouviram tiros por volta das 23h. A PM esteve no Case e realizou buscas dentro do Centro.




Segundo a perícia, o jovem foi atingido por três tiros, um na perna outro nas costas e um na cabeça. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.


CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: g1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
180
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium