Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
brazao
POLÍCIA
SUSPEITO LEVA TIRO NA CABEÇA DURANTE ROUBO E MORRE; COMPARSA FUGIU
Segundo informações preliminares, um homem tentou roubar uma mulher e acabou sendo alvejado por uma terceira pessoa
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 20/09/2017 ás 12h12
SUSPEITO LEVA TIRO NA CABEÇA DURANTE ROUBO E MORRE; COMPARSA FUGIU

Porto Velho, RO - Noite de terça-feira (19) e mais um crime foi registrado na capital Rondoniense. Desta vez, o caso ocorreu na Rua Peperonia, bairro Lagoinha, zona leste.


Segundo informações, dois marginais de arma em punho renderam uma mulher que estava chegando em sua residência, ordenando que entregasse a motocicleta. A vítima então larga a motocicleta e foge para dentro da residência.


Neste momento ouviu-se tiros e um dos suspeitos c aaiu ao solo agonizando. Não se sabe definitivamente o que houve, se alguém visualizou o assalto e reagiu ou o comparsa se atrapalhou e acabou matando o "colega de profissão", com um disparo no rosto.


Após o disparo, o comparsa fugiu, sem levar nada. Moradores acionaram a Polícia Militar e o SAMU que constatou o óbito. Durante os trabalhos periciais, a polícia não logrou êxito na identificação do elemento. 

FONTE: Newsrondonia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
485
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium