Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
69 984098689
Parcialmente nublado
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
brazao
POLÍTICA
Maurao de Carvalho assume Governo do Estado neste sábado
Dep.Maurão de Carvalho assume o Governo do Estado neste sábado enquanto Confucio Moura e Daniel Pereira estiver fora do País
Maycon Nova Brasilândia - RO
Postada em 22/09/2017 ás 18h23 - atualizada em 22/09/2017 ás 18h44
Maurao de Carvalho assume Governo do Estado neste sábado

partir deste sábado, 23/09, até o dia 28/09,o Governo de Rondônia será exercido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho. A transmissão do cargo ocorrerá às 8h da manhã deste sábado, na sala da vice-governadoria, edifício Pacaas Novos, Palácio Rio Madeira. O governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira se ausentam do país em razão de agendas já programadas anteriormente. O governador Confúcio Moura, em viagem oficial à Província de Kalimantan Oriental, na Indonézia, participará da Reunião Anual da Força Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF). O vice-governador Daniel Pereira irá ao Peru participar, como representante do governo de Rondônia, da Expoalimentaria, uma das maiores feitas de negócios da América Latina. Ele irá acompanhado decomitiva de empresários. O diretor da Diretoria Técnica Legislativa, professor Helder Risler, diz que a ausência do titular e seu vice ocorreram em dois momentos da história de Rondônia, quando também testemunhou e se envolveu na preparação do ato de ausência das autoridades. Isso teria ocorrido nos governos de Valdir Raupp e José Bianco. A mensagem a ser encaminhada a Assembleia Legislativa comunicando o afastamento do chefe do Executivo e seu vice é fundamentada nos artigos 59 e 61 da Constituição de Rondônia.

FONTE: Governo de Rondônia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium