Sexta, 21 de setembro de 2018
69 984098689

24º

Min 22º Max 31º

Claro

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 23:51
Brasil

03/10/2017 ás 14h26

558

Tiger

Nova Brasilândia / RO

Mãe e filho moradores da cidade de Jaru são presos em MG com 16 kg de cocaína-VÍDEO
os suspeitos esconderam a droga no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto de Porto Velho/RO a Mantena/MG.
Mãe e filho moradores da cidade de Jaru são presos em MG com 16 kg de cocaína-VÍDEO

Mãe e filho moradores da cidade de Jaru, foram presos na última semana na BR-365 em Uberlândia/MG, com mais de 16 kg de pasta base de cocaína.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos esconderam a droga no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto de Porto Velho/RO a Mantena/MG.


Conforme a polícia, o ônibus foi abordado durante uma fiscalização. A pasta base foi localizada em duas caixas que estavam no bagageiro do veículo. O motorista disse em depoimento que não sabia do conteúdo.


Os suspeitos um jovem de 26 anos e sua mãe de 49 anos, foram encaminhados para a Polícia Civil junto com o material apreendido. A polícia informou que o jovem tinha passagens por tráfico de drogas e sua mãe por uso de documentos falsos.


A PRF informou ainda que o ônibus seguiu viagem após as prisões.



 

FONTE: jaruonline

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados