Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,32
euro R$ 3,91
brazao
CIDADES
DRCCP DE ARIQUEMES ESCLARECE CRIME DE ROUBO E PRENDE SUSPEITO
Conforme as apurações, o crime ocorreu no dia 03 de abril de 2017, no Setor 02, na cidade de Ariquemes
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 07/10/2017 ás 00h33
DRCCP DE ARIQUEMES ESCLARECE CRIME DE ROUBO E PRENDE SUSPEITO

Na manha desta sexta feira, 06 de outubro de 2017, Policiais Civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes – RO, concluíram investigação sobre crime de roubo ocorrido e prenderam um dos autores do crime.


Conforme as apurações, o crime ocorreu no dia 03 de abril de 2017, no Setor 02, na cidade de Ariquemes – RO, onde os dois indivíduos, armados com armas de fogo, renderam as vítimas I.C.G., E.M.P. e E.P.P. e, mediante graves ameaças, subtraíram diversos objetos da vítima, entre os quais joias, celulares, aparelhos eletrônicos, roupas e uma motocicleta.


Após o curso das investigações, a Unidade Especializada de Polícia Civil identificou os dois autores dos crimes, sendo eles SALANDRO LOUREIRO DOS SANTOS de 20 anos e PABLO DIAS RODRIGES de 23 anos. Após, o Delegado de Polícia representou ao Poder Judiciário de Ariquemes pela decretação da prisão dos indivíduos, tendo sido decretada a prisão dos criminosos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Ariquemes – RO.


Na manhã de hoje, por volta das 09 horas, os Policiais Civis conseguiram capturar o criminoso PABLO DIAS RODRIGUES. O outro indivíduo, SALANDRO LOUREIRO DOS SANTOS está foragido desde que no dia 24 de setembro de 2017 fugiu do Presídio de Ariquemes. A Polícia Civil divulga a imagens dos criminosos pois são suspeitos de outros crimes, sendo que caso alguma pessoa os reconheça, deve procurar imediatamente à Delegacia de Polícia Civil.


COM INFORMAÇÕES DA DRCCP DE ARIQUEMES

FONTE: Rondônia Virtual
tags:
• PRESOS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
192
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium