Quarta, 13 de dezembro de 201713/12/2017
69 984098689
Chuva
22º
26º
-17º
Nova Brasilandia D'Oeste - RO
dólar R$ 3,32
euro R$ 3,91
brazao
CIDADES
Secretaria de Agricultura de Nova Brasilândia em parceria com a SEAGRI e Governo do Estado disponibiliza calcário para pequenos pecuaristas
O objetivo dessa parceria é apoiar os pequenos pecuaristas, ajudando na adubação das pastagens
Tiger Nova Brasilândia - RO
Postada em 21/10/2017 ás 14h41
Secretaria de Agricultura de Nova Brasilândia em parceria com a SEAGRI e Governo do Estado disponibiliza calcário para pequenos pecuaristas

A Secretaria Municipal de Nova Brasilândia recebeu do Governador do Estado de Rondônia através da SEAGRI “Secretaria Municipal de Agricultura”, 6 carretas de calcário para que fosse disponibilizada para os pequenos pecuaristas da região.
O objetivo dessa parceria é apoiar os pequenos pecuaristas, ajudando na adubação das pastagens. Sabemos que os benefícios do uso do calcário vai além da correção da acidez do solo, pois fornecem cálcio e magnésio fundamentais para a estruturação física do solo, para o desenvolvimento das plantas.
Ao ver da Secretaria municipal de Agricultura, representada pelo secretário “Mirão” e o executivo municipal representado pelo prefeito Hélio Mendes, esta é uma forma de incentivo e acompanhamento aos pequenos pecuaristas, para que possam ter uma melhor produção de leite, onde consequentemente estará contribuindo com o desenvolvimento econômico do município.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Da Secretaria de Obras NBO
tags:
• adubo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
331
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium