Sexta, 17 de agosto de 2018
69 984098689

31º

Min 21º Max 32º

Parcialmente nublado

Nova Brasilandia D'Oeste - RO

às 17:06
Esportes

04/11/2017 ás 18h37

480

Tiger

Nova Brasilândia / RO

CBF confirma doping de Guerrero em jogo contra a Argentina
O atacante peruano atestou uso de "drogas sociais" no exame antidoping
CBF confirma doping de Guerrero em jogo contra a Argentina
atacante peruano Paolo Guerrero foi pego no antidoping por uso de uma "droga social" na partida entre Peru e Argentina, realizada no último dia 5 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Depois de a imprensa internacional divulgar o caso, o presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF, Fernando Solera, afirmou o resultado positivo ao SporTV .

De acordo com a informação antecipada pela ESPN , a Federação Peruana de Futebol já foi comunicada do resultado do exame pela FIFA. Ainda segundo o canal, fontes ligadas ao jogador afirmam que Guerrero não sabia do uso indevido da substância acusada no teste e foi surpreendido pelo resultado, divulgado na manhã desta sexta-feira.

A contra-prova do exame sairá ainda hoje. A expectativa é de que a federação peruana aguarde o novo resultado para se posicionar sobre o caso. Por enquanto, a presença do jogador nas partidas contra a Nova Zelândia, nos dias 11 e 16 de novembro, fica em aberto e pode haver uma punição preventiva.

FONTE: terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados